Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 13 de setembro de 2015

Rio Ave 1 - Sporting 2

O Sporting soma e segue na Liga Nos. Hoje deslocou-se ao sempre difícil Estádio dos Arcos, e veio com mais três pontos na bagagem. Não foi fácil não senhor, mas se alguém merecia a vitória, esse alguém teria que ser forçosamente o Sporting Clube de Portugal. Adrien Silva e Slimani foram os nossos matadores, ao passo que Yazalde faturou para os vila-condenses. Com esta vitória o Sporting, está em segundo lugar da classificação geral com os mesmos pontos do primeiro, o FC Porto. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Gostei muito da postura dos nossos atletas ao longo do jogo, todavia temos que ter mais atenção nos processos defensivos. Aquele golo do nosso adversário, não pode voltar a acontecer. Jorge Jesus de certeza, que não deixará de trabalhar essa questão com os seus atletas. Já quanto aos processos ofensivos a equipa está muito bem, cria e desenvolve jogadas de fino recorte técnico, faltando apenas afinar mais a pontaria. Como exemplo refira-se o jogo de hoje, perdemos imensos golos alguns deles já praticamente cantados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário