Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sporting 1 - P. Ferreira 1


Um Sporting com a cabeça já no jogo contra o Cska, deixou-se empatar em casa perante um Paços de Ferreira que pouco ou nada fez para justificar o resultado final. Só existiu uma equipa em campo, a querer ganhar o jogo e essa foi o Sporting. Poderemos divagar agora, referindo que se estivéssemos a ganhar por duas ou três bolas de diferença, nada nem ninguém poderia obstar à nossa vitória. Todavia, não o conseguimos fazer e a poucos minutos do fim da partida, o árbitro da mesma, descortinou um penalty contra o Sporting e consequente expulsão para João Pereira. E assim do nada, o Paços conseguiu um ponto em Alvalade, sem saber ler nem escrever. Três notas finais, a primeira para a nossa equipa, de tudo tentou para vencer o jogo, a mais não são obrigados. A segunda nota para dizer, que João Pereira foi muito ingénuo, na forma como abordou aquele lance, não o pode fazer jamais. A última nota é para não se esquecerem deste nome, o rapaz é o Manuel Oliveira e aparentemente quando saiu de Alvalade a viatura em que seguia, terá sido apedrejada, alguém sabe o motivo ?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

PS Quarta-feira a música é outra, toca-se a segunda mão de um play-off decisivo para duas equipas, sendo que só uma sairá vitoriosa. Anseio e acredito, que o Sporting em Moscovo não perderá o jogo. Isso quererá dizer, que fomos apurados para a fase de grupos da Champions. Eu acredito, e vocês ?.

4 comentários:

  1. Além do jogador Esgaio, atacante e reconvertido a defesa, há que experimentar defesas na posição de defesa direito. Por exemplo o Tobias Figueiredo que poderia ser uma hipótese para defesa direito, pois tem técnica, altura recomendada para um defesa, preparação e sabe posicionar-se no campo.
    Saudações Leoninas
    António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas António,

      concordo com as tuas opções amigo, mas além de Esgaio e Tobias, não se podemos esquecer do Mauro Riquicho, joga muito e bem no Sporting B.

      Abraço, SL
      aleixo

      Eliminar
  2. Boas. Criei um espaço para discutir as arbitragens dos 3 grandes.

    Www.3grandesnaliga.blogspot.com

    Bem vindos

    Ps. É mentira essa notícia do apedrejamento do carro do árbitro . Disse o presidente da apaf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno,

      boa sorte para o teu espaço, quanto à notícia ainda bem que é mentira... o Manel desta vez safou-se... até quando não sabemos.

      aleixo
      SL

      Eliminar