Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Liga Europa


O Sporting irá estrear-se na Liga Europa perante o Lokomotiv de Moscovo, na próxima quinta-feira em Alvalade. Esperemos que a nossa equipa comece com o pé direito, e que consiga os três pontos em disputa. Para tal iremos de certeza contar, com o enorme apoio dos nossos sócios e adeptos. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS O Sporting anunciou hoje dia 16/09, no seu site oficial a venda de Shikabala ao Zamalek, por um valor de 650 mil dólares, ficando o nosso clube com 15% do passe do jogador. Menos um problema para os lados de Alvalade, e já agora boa sorte para o futuro do atleta.

2 comentários:

  1. Amanhã lá estarei em Alvalade a apoiar a equipa.Mas Se Carrilho for convocado ou até se jogar é uma VERGONHA! O que eles querem é ganhar tempo mantendo o jogador em actividade ao mais alto nível e em Janeiro assina por um dos nossos rivais (se já não o fez?) depois é só esperar uns mesitos, e pouca mossa faz ao jogador e este vai em pleno para um dos rivais. E os ótários somos nós!!! se não assinasse até há hora do jogo de amanhá, passaria a treinar à parte e era convocado para todos os jogos da equipa B, sem jogar. Apesar de gostar da qualidade do jogador, o Sporting gastou dinheiro e tempo para que este evoluísse, e em 5 épocas de contrato só na última justificou o salário. Ele deve muito ao Sporting, SL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      estou de acordo contigo, ninguém deve estar acima dos interesses do clube, para provar isso mesmo Jorge Jesus já não o convocou para o jogo de hoje,

      aleixo,
      sl

      Eliminar