Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Liga Europa


Amanhã o Sporting joga perante o Besiktas na Turquia, a 2ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Só uma vitória ou um empate nos interessam, nesta difícil deslocação a um ambiente extremamente hostil. A lesão de Paulo Oliveira obrigará Jorge Jesus a alterações no setor defensivo, e acredito que o nosso treinador não se deverá ficar por aí. Jogadores como Aquilani, Mané, e até mesmo Matheus Pereira, poderão ser chamados a jogo. Esperemos que por volta das 20 horas da noite, venhamos a ter bons motivos para comemorar. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  

PS O que não nos mata, torna-nos mais fortes. É esta a conclusão que devemos retirar, após mais uma cabala desta vez engendrada por um site em conjugação com um diário desportivo, visando o Sporting Clube de Portugal. Será escusado referir os nomes, já que todos vós publicamente os conhecem. O Sporting entregou esta tarde uma queixa no Ministério Público para esta situação ser devidamente investigada, tentando assim apurar responsabilidades. 

Sem comentários:

Enviar um comentário