Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 3 de outubro de 2015

A novela Carrillo


Estes dois srs., vão conseguir prejudicar o Sporting em vários milhares de euros, e ainda tem a ousadia de dizer que a responsabilidade é do nosso Presidente, ou do nosso clube. Quanto ao empresário peruano Elio Casareto, não se esperava outra atitude, foi prolongando o adiar da renovação do seu atleta de à um ano e meio para cá. Todavia o verniz estalou mesmo quando foi visto no Porto vs Chelsea, no camarote da Doyen. Já quanto a Carrillo o caso muda de figura, então o rapazinho não tem vontade própria ?, claro que tem, mas de uma assentada conseguiu enganar presidente, corpo técnico, colegas, massa associativa, etc, etc. Num dia renovava, depois não sabia ler, no outro dia não renovava, depois precisava de falar com o pai, etc, etc. Este miúdo não merece envergar jamais a camisola do leão, tenho dito. No Sporting Clube de Portugal, formamos além de grandes jogadores de futebol, grandes homens, todavia por vezes acontecem percalços, e este é um deles. Este jogador é um flop, vai sair de Alvalade pela porta pequena, não deixando saudades a ninguém. O clube que o vai acolher que se acautele, este rapaz é uma fraude humana e um jogador banal. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS Por falar em prejudicar, o que dizer dos contratos lesivos para o clube, que foram feitos com Labyad, com Rojo, etc, etc, ainda na presidência de Godinho Lopes ?. Hoje no Twitter Casareto, afirmou que o Sporting precisa de gente séria e que perceba de gestão, o empresário deve-se estar a referir certamente a Godinho Lopes. Pois temos pena Casareto, o Sporting mudou e recomenda-se, e não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário