Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 4 de outubro de 2015

Sporting 5 - V. Guimarães 1

Vitória descansada a do Sporting, esta noite perante o Vitória de Guimarães. Foram cinco como poderiam ter sido dez, tal o número de oportunidades criadas pela nossa equipa. Slimani que fez o seu primeiro hat-trick pelo Sporting, Teo e Adrien, foram os artilheiros de serviço esta noite. O tento de honra vimaranense foi apontado por Josué. Uma última nota para referir, o grande apoio com que mais uma vez os sócios e adeptos presentearam a nossa equipa. Todos unidos torna-se tudo realmente muito mais fácil. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS O Rui esteve bem entre os postes, quanto ao setor defensivo a equipa esteve intratável, com exceção de um erro que originou o golo vitoriano. No centro do terreno, Sir William foi rei e senhor e na frente do ataque Slimani, foi hoje o nosso Rei Leão. Parabéns a todos os catorze leões que pisaram hoje o nosso relvado, estiveram todos muito bem. Esta excelente vitória deve ser assim dedicada a todos os sportinguistas espalhados pelo mundo fora e já agora também ao nosso presidente, que assistiu ao jogo em seu casa. 

2 comentários:

  1. Caro Pedro Aleixo
    Antes a pasquinagem e os programas dos paineleiros na TV, diziam que o Sporting não marcava golos por que o carrilho não jogava. Hoje também não jogou e o Sporting marcou 5. O que é que vão inventar agora? Que foi por BdC não estar no banco? ehheeh. Old Lion.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Old Lion,

      A campanha que existe contra nós é concertada e tem um claro objectivo, denegrir o clube e branquear tudo o que de bom tem sido feito. Todavia acredito que o feitiço, se irá virar com o feiticeiro, mais cedo ou mais tarde. Sobre Carrillo digo-te o seguinte, um clube que forma Gelsons, Manés, Matheus Pereiras, pode-se dar ao luxo de prescindir de uma ovelha negra mal agradecida. Abraço companheiro,

      SL

      Eliminar