Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

V. Guimarães 0 - Sporting 0

O Sporting continua a liderar a Liga agora com um ponto de vantagem sobre o rival Benfica, após o empate a zero obtido esta noite em Guimarães. Num jogo muito atlético e muito disputado a meio campo o Sporting dispôs das melhores oportunidades de golo, mas Miguel Silva e o setor defensivo vimaranense estiveram intransponíveis. Os nossos atletas de tudo tentaram para regressarem a Lisboa com os três pontos na bagagem, mas tal não foi possível. E diga-se que até não jogámos mal de todo, não deixámos o Vitória criar grandes calafrios à nossa defensiva, mas no ataque não fomos assertivos e letais e isso normalmente paga-se caro. Poderíamos agora estar aqui a arranjar desculpas para o empate, referindo a imensa falta que Adrien faz a esta equipa, que Gelson deveria ter jogado os noventa minutos assim como Slimani, que Mané deveria ter entrado, etc, etc, mas tudo isso não irá acrescentar nada de novo ao filme do jogo. Já está ponto, agora resta saber se foram dois pontos perdidos ou um ponto ganho por parte do Sporting, mais tarde certamente o saberemos. No próximo fim de semana temos um escaldante derby em Alvalade entre os dois primeiros classificados, também a norte joga-se também um importante Braga vs Porto. Não me parece que nada fique decidido após a próxima jornada, mas que era importante para a nossa equipa ter uma boa prestação perante o eterno rival, ai isso era. Saudações Leoninas.   


PS Fica um desejo final, que os melhores adeptos da Europa e do Mundo encham Alvalade no próximo sábado e que apoiem a nossa equipa do princípio ao fim do jogo, os rapazes merecem pessoal.

2 comentários:

  1. Pior que isso é a PwC (PricewaterhouseCoopers) ter recusado a dar o seu aval às contas semestrais da Bruno SAD.
    O R&C devia ter sido publicado ontem mas os auditores não aceitaram o que lhes foi apresentado e até agora nada foi publicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      os resultados estão ai, são negativos pelas vicissitudes que já se esperavam, não percebo a indignação do meu caro amigo, mas isto cada um sabe as linhas com que se cose,

      SL

      Eliminar