Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 12 de março de 2016

Estoril 1 - Sporting 2

Vitória natural e justa frente ao Estoril permitiu regresso ao primeiro lugar da Liga ainda que à condição, por parte do Sporting. Uma entrada forte no António Coimbra da Mota por parte dos leões na primeira parte do jogo, foi materializada por Slimani aos 5 e aos 45 minutos da mesma. Na segunda parte e fazendo uma maior gestão do jogo e do resultado, o Sporting viu o Estoril reduzir aos 79 minutos por Bonatini. A partir daí foi sofrer a bom sofrer, a bola parecia que queimava nos pés dos jogadores leoninos e o empate até esteve perto de acontecer no lance final da partida. Pelo meio refira-se que a nossa equipa foi infeliz e desafortunada na concretização, o resultado certo seria no mínimo um 3 a 1. Estranho o fato do árbitro ter dado três minutos de desconto e ter prolongado a partida em mais dois, é porque a única substituição feita no mesmo período só daria para Manuel Mota ter dado mais trinta segundos acima dos três minutos. E depois ainda querem que não se fale de arbitragem. Uma última nota para os sócios e adeptos leoninos, que na Amoreira abrilhantaram ainda mais a grande vitória leonina. Saudações Leoninas. 


PS1 No cômputo geral a nossa equipa esteve muito bem, excetuando o erro defensivo que resultou no golo canarinho. Na frente de ataque Slimani esteve endiabrado, e marcou a diferença. Aquele seu primeiro golo é de grande qualidade, felizmente que o nosso matador está de volta à sua boa forma. E para mais tarde recordar, diga-se também que Super Slim atingiu hoje a bonita marca de 20 golos na Liga Nos. 


PS2 Ele é perigoso tão somente porque é o nosso presidente, o presidente do maior clube de Portugal, o Sporting. A vil campanha baseada em outdoors e panfletos visando denegrir a imagem de Bruno de Carvalho, e colocando os sportinguistas uns contra os outros, irá cair em saco roto. Até porque aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes e coesos. Em frente Bruno, estamos contigo amigo. Aquele abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário