Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 20 de março de 2016

Sporting 5 - Arouca 1

Uma enorme primeira parte do Sporting frente ao Arouca ditou praticamente o resultado final da partida, foram quatro como poderiam ter sido cinco ou mais. Um bis de Teo e outro de João Mário, coloriram o resultado ao intervalo. Na segunda parte e com o resultado feito as equipas limitaram-se a deixar correr o tempo. Todavia ainda houve oportunidade para se marcarem mais dois golos um por parte de Ruiz, e outro por parte dos visitantes marcado por Gegé. Refira-se também que na segunda parte Jorge Jesus e bem fez descansar os " amarelados " Slimani e Adrien Silva, dando minutos de jogo a Barcos e Aquilani. Com mais esta vitória o Sporting volta à liderança da Liga Nos, ainda que à condição.  Duas notas finais a primeira para os nossos fieis sócios e adeptos que por pouco não encheram o Alvalade XXI, a sua presença e o seu apoio são de uma importância vital para os nossos atletas. A segunda nota é para os quarenta anos da Juventude Leonina, queremos mais quarenta rapaziada, parabéns pelo bonito aniversário. Saudações Leoninas.  


PS Toda a equipa leonina esteve muito bem nesta nesta partida, desde o nosso guarda-redes, passando pela defesa, meio-campo e ataque. Gostei particularmente de dois atletas o primeiro foi realmente uma surpresa preparada pelo nosso treinador, que foi a colocação de Bruno César a defesa esquerdo, o brasileiro cumpriu e deu cartas. O segundo atleta que me surpreendeu foi Teófilo Gutiérrez, o colombiano esteve endiabrado e fez novamente o que gosta de fazer que é marcar golos. O Sporting agradece e de que maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário