Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 15 de maio de 2016

SC Braga 0 - Sporting 4

Na despedida da Liga Zon, o Sporting deslocou-se a Braga e venceu por confortáveis 4 a 0. Teo, Slimani e Bryan Ruiz por duas vezes deram a expressão ao resultado, num jogo praticamente de sentido único. Diga-se em abono da verdade que após a expulsão de Arghus aos 24 minutos de jogo, o Braga ainda mais se retraiu, apesar desse fato convém não esquecer que o mérito foi todo leonino. Para a história fica um brilhante resultado obtido num campo tradicionalmente difícil, e contra um bom adversário. Duas notas finais, a primeira para os nossos brilhantes atletas, que foram de um extremo profissionalismo ao longo das 34 jornadas da competição, nada lhes tenho a apontar. A segunda nota é para os sócios e adeptos que acompanharam em permanência a equipa de norte a sul do país, somos mesmo os melhores adeptos do mundo pessoal. Saudações Leoninas.


PS A equipa apresentou-se em Braga muito bem, daí o nosso guarda-redes hoje ter tido muito pouco trabalho para realizar. Na defesa gostei muito de Rúben Semedo e de Bruno César. No centro do terreno João Mário esteve apagado, mas foi bem compensado por William Carvalho. No ataque grandes exibições de Gelson e especialmente de Bryan Ruiz, que jogador brutal este. O costa-riquenho marcou dois golos de antologia e teve pormenores de enorme classe, ele que será sem duvida alguma um dos pilares da equipa para a próxima época. 

Sem comentários:

Enviar um comentário