Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 21 de junho de 2016

Andebol

Mais uma das promessas do nosso presidente já está a ser cumprida, e a ser levada claramente à letra. Falo do reforço do investimento nas modalidades de pavilhão, neste caso específico o andebol. Depois da aquisição do guarda-redes Matej Asanin ( 23 anos,  internacional pela seleção croata ), e do central Carlos Ruesga ( 31 anos, internacional pela seleção espanhola ), eis que hoje foi anunciado mais um reforço. Trata-se do pivot Michal Kopco ( 28 anos, internacional pela seleção eslovaca ). São claramente três reforços de peso, no sentido literal da palavra, que se irão juntar aos valorosos atletas que compõem o nosso plantel comandado por Javier Zupo. Até ao início da próxima época, quero crer que porventura ainda poderão chegar mais um ou até mesmo dois elementos, para finalmente completar o plantel. Com a inauguração do nosso ambicionado Pavilhão João Rocha, prevista para março de 2017, nada melhor do que saber que iremos ter uma destemida e valiosa equipa de andebol, disposta a lutar por todas as provas em que iremos entrar. Saudações Leoninas.


PS Aguarda-se também com enorme expetativa, que atletas contratará o Sporting para as modalidades de futsal e de hóquei em patins. Aqui e ali já se ventilam alguns nomes sonantes para reforçar ambas as modalidades, mas o melhor mesmo é esperar pela assinatura do contrato dos atletas, e pela confirmação oficial do nosso clube. Todavia e a julgar pelo exemplo do andebol, tenho a certeza que Bruno de Carvalho irá jogar também duas valentes cartadas, em ambas as modalidades.  

Sem comentários:

Enviar um comentário