Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 21 de junho de 2016

Meio-campo para 2016 / 2017






Estas são as minhas opções para o meio-campo sportinguista ( a ver vamos se a seleção final de Jorge Jesus será semelhante à minha ), para a época desportiva que se avizinha. Ele contará com Radosav Petrovic ( 27 anos e 44 internacionalizações A ), Palhinha ( 20 anos e sem internacionalizações ), Adrien Silva ( 27 anos e 9 internacionalizações A ), William ( 24 anos e 21 internacionalizações A ), Ryan Gauld ( 20 anos e sem internacionalizações ), João Mário ( 23 anos e 13 internacionalizações A ) e finalmente Mané ( 22 anos e sem internacionalizações ). Parece-me um grupo de atletas com imensas faculdades, e que nos irão certamente dar muitas alegrias. Por aqui estamos conversados, quanto a saídas André Martins terminou o contrato que o ligava ao Sporting, portanto neste momento é um jogador livre. Já Aquilani deverá regressar a Itália, penso que aqui o Sporting irá tentar realizar um bom encaixe financeiro com a sua venda, tentando aproveitar a boa cotação do internacional italiano. Falando agora de possíveis empréstimos, penso que o nosso clube irá colocar Federico Ruiz ( irmão de Alan Ruiz ) numa equipa da I Liga, quanto a Bruno Paulista este também deverá seguir o mesmo caminho. A grande incógnita será mesmo Wallyson ( penso que o Nice ainda tem uma palavra a dizer ), quem sabe se não poderemos mesmo vir a contar com o brasileiro ( qualidade não lhe falta ), no plantel principal do próximo ano. Aguardemos então. Saudações Leoninas.  

PS Atenção que o mercado continua aberto e um Manchester United, um City, um Psg ou mesmo um Barcelona, ou ainda outros que tais, podem chegar a Alvalade e cobrirem a cláusula de rescisão de algum destes atletas. Convém não esquecermos essa possibilidade, porque ela pode muito bem vir a ser real.   

Sem comentários:

Enviar um comentário