Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bad luck for you and for us Lukas

O azar bateu à porta de Lukas Spalvis, e claro também do Sporting que contava com ele para 2016 / 2017. O nosso avançado irá ser operado ( ligamento cruzado e menisco do joelho direito), prevendo-se que o tempo de paragem do atleta seja de seis meses. Pelas minhas contas o lituano só irá regressar aos relvados, no início de fevereiro de 2017. Ou seja perderá grande parte da época, e deixa-nos a ter que contar forçosamente com Slimani, Barcos e Teo para atacar a temporada que se avizinha. Não são boas notícias pois não, mas o futebol também não é uma ciência exata, portanto temos que ir à luta com os que cá temos. A finalizar os Ideais Leoninos, fazem votos para que a cirurgia ao atleta decorra dentro da normalidade, e que a recuperação do mesmo decorra dentro dos prazos previstos. Em frente, Spalvis. Saudações Leoninas.


PS Fala-se com alguma insistência na comunicação social, da possibilidade de o Sporting partir para a aquisição de um guarda-redes, após as sofríveis prestações de Azbe Jug e Vladimir Stojkovic no estágio que decorreu em Lausanne. A ser verdade, a minha preferência não era para Eduardo ( aparentemente está com dificuldade em desvincular-se do Dínamo de Zagreb ), mas sim para Beto. O guarda-redes formado no Sporting está sem clube, e pessoalmente a mim dá-me mais garantias que Eduardo. Sei que não é convidativo vir para Alvalade para ser suplente de Patrício, mas Jesus poderia muito bem contar com Patrício para o Campeonato e Taça de Portugal, e poderia muito bem deixar a Champions e a Taça da Liga para o suplente se este tiver arcaboiço para tal evidentemente ( um pouco à imagem do que se passou na época passada no Barcelona, com Bravo e Stegen ). Fica a sugestão no ar.


Sem comentários:

Enviar um comentário