Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Somos diferentes somos Sporting

Depois de outras equipas como o Besiktas, o Schalke 04, o West Ham, o Valência, o Manchester City ou o Santos, o Sporting CP tornou-se esta quinta-feira no primeiro clube nacional a apostar nos eSports enquanto modalidade, a 48.ª do Clube. 

O Presidente Bruno de Carvalho esteve no Auditório Artur Agostinho, para uma conferência de imprensa onde foram revelados os planos do Clube para os eSports. A criação deste novo departamento vai ficar a cargo de Márcio Figueiredo e Pedro Silveira, que serão responsáveis pela criação e gestão de várias equipas.

O sucesso internacional é uma das maiores motivações do Sporting CP, por isso o Clube apostou na contratação de Francisco Cruz, conhecido como Quinzas, campeão mundial de FIFA, em Los Angeles, em 2011.

“Deram-me uma oportunidade de ouro. Espero vencer de leão ao peito”, sublinhou Quinzas, que além da paixão pelas consolas estuda Economia.


Sempre na vanguarda o meu Sporting, parabéns presidente por mais esta brilhante iniciativa. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário