Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Breves

Marcelo Meli estará tudo o indica a caminho de Alvalade. O médio argentino de 24 anos, 177 cm e 70 kg faz a posição oito e será uma alternativa natural a Adrien Silva. Restará saber em que moldes a operação será concretizada, se por empréstimo de um ano com opção de compra, se por aquisição do passe do jogador. Aguardemos serenamente pelos próximos desenvolvimentos.

O Sporting oficializou a aquisição do sérvio Ivan Nikcevic, para a sua equipa de andebol. O ponta-esquerda de 35 anos, chega proveniente dos polacos do Wisla Plock e vem quero crer fechar o plantel à ordem de Zupo. Temos com as aquisições até agora confirmadas, um verdadeiro plantel de luxo pronto a ganhar todas as competições onde iremos participar.

A 78ª Volta a Portugal em bicicleta já se encontra na estrada, sendo que a prova irá decorrer até ao próximo dia 7 de agosto. O favoritismo natural pertence ao W52/Porto, todavia esperemos que o Sporting/Tavira nos consiga dar uma grande alegria no dia 7 do próximo mês. Para isso contamos com as boas prestações de Nocentini, Ezquerra, Fuente ou Livramento. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário