Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Duas cerejas no topo dos bolos

É um jogador talentoso que se destaca não só pela sua grande velocidade e agilidade, mas também pela capacidade goleadora. Chegou a Alvalade Pedro Gil, o hoquista que pela sua força e carácter competitivo, aliado às suas qualidades técnicas, o fazem ser considerado um dos melhores avançados do mundo.

Depois de ter representado o Forte dei Marmi, de Itália, nas últimas três temporadas, Pedro Gil mostra-se cheio de ambição na hora de vestir a camisola verde e branca. “Vim para o Clube que me dá o projecto mais ambicioso no hóquei em patins, um dos melhores emblemas a nível mundial, por isso não pensei duas vezes em aceitar este convite”, sublinhou, com enorme entusiasmo, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

Apesar dos seus 35 anos, o avançado espanhol reforça a enorme vontade de ser campeão de leão ao peito. “Os meus objetivos passam por ganhar todos os jogos em que participo, dessa forma quero ganhar tudo o que estiver em discussão”, frisou o atleta que já se sagrou seis vezes campeão do mundo e em sete ocasiões conquistou o título europeu.


A aquisição que faltava para fechar o nosso valoroso plantel, foi confirmada pelo nosso clube no seu sítio oficial. Pedro Gil é reforço, e que reforço para a nossa equipa de hóquei em patins. Saudações Leoninas.


PS Não menos importante, é a confirmação do regresso de Luís Martins a Alvalade. O novo diretor Técnico do Futebol de Formação e sportinguista assumido, regressa assim a uma casa que tão bem conhece depois de algumas experiências internacionais. A nossa formação não pode ser descurada, já que a sustentabilidade financeira do nosso clube depende e muito dela, portanto esta decisão parece-me deveras acertada. Os Ideais Leoninos fazem votos para que o Luís, venha a ter todo o sucesso nesta sua nova tarefa de enorme responsabilidade.    

3 comentários:

  1. Pedro Gil, um jogador de hóquei a caminho dos 36 anos que prolonga a sua carreira graças ao doping. Fá-lo desde os tempos do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      então por essa ordem de ideias, o que me podes dizer sobre a espetacular prestação de Reinaldo Ventura ( 38 anos ), no recente europeu da modalidade ?,

      se sabes alguma coisa que eu não sei, aconselho-te a queixares-te a quem de direito, cumprimentos,

      SL

      Eliminar
    2. Doi muito, eu sei, mas a vida não acaba aqui. Resigna-te, isso passa.

      Eliminar