Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 9 de julho de 2016

Breves

No ciclismo o italiano Rinaldo Nocentini é o novo camisola amarela no Troféu Joaquim Agostinho. O atleta sportinguista faltando duas etapas para o término da prova, encontra-se com 26 segundos de vantagem sobre os segundos classificados João Benta do Louletano, e Hernâni Broco da LA Antarte. A melhor forma de homenagear o eterno Joaquim Agostinho é vencer a prova com o seu nome, e certamente que o Sporting CP / Tavira de tudo irá fazer para trazer este troféu para o Museu Sporting.

Mais uma contratação foi anunciada para o nosso andebol. Desta vez é o lateral direito austríaco Janko Bozovic, o internacional pelo seu país tem 30 anos, 203 cm e 101 kg. O experiente atleta conta com passagens por vários países entre os quais a Alemanha, a Espanha, a Itália, a Noruega, a Hungria, etc, etc. Continua-se assim a apostar muito forte na equipa de andebol, e este é só mais um exemplo disso mesmo. Acredito que o plantel ainda não esteja fechado, faltará ainda um lateral esquerdo que deverá ser oficializado nestes próximos dias.

Os adversários que nos calharam em sorte na Main Round da Uefa Futsal Cup, são o campeão belga o Halle-Gooik, o vice-campeão italiano o Real Rieti, e o vencedor entre as seguintes equipas: o Centar Saravejo da Bósnia, o Istambul Universitesi SK da Turquia, o Lynx FC de Gibraltar e o FC Baltija da Lituânia. Recorde-se que são apurados apenas os dois primeiros classificados para a Ronda de Elite. Apesar da grande dificuldade que este grupo encerra, acredito que com maior ou menor dificuldade o nosso Sporting irá passar à fase seguinte da competição, que é o seu grande objetivo por agora.


Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário