Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novo reforço para o hóquei

Ricardo do Carmo Oliveira, conhecido como Caio, assinou esta segunda-feira com o Sporting CP. Em declarações ao Jornal do Clube, o jogador de 34 anos sublinhou a enorme alegria de poder jogar com o seu irmão (Poka), que contribuiu para a decisão de rumar a Alvalade.

"Tenho de admitir que foi um dos argumentos que pesou. No entanto, o facto de vestir esta camisola, lutar por estas cores, num emblema que tem todas as condições para ser um Clube de futuro não só no hóquei mas também nas outras modalidades, com toda a envolvência que o Presidente Bruno de Carvalho criou, foi igualmente decisivo”.

Formado no Gulpilhares, onde chegou em 1996, foi promovido à equipa principal na temporada de 2001/2002. Depois disso passou pelo FC Porto, Benfica, Óquei de Barcelos, e pela União Desportiva Oliveirense, onde esteve na última temporada.


Depois de mais esta boa notícia, só nos resta senão aguardar por mais novidades relativas à composição do novo plantel. Todavia parece-me que estamos no caminho certo, para termos a " tal " equipa que todos os sportinguistas ambicionam. Os Ideais Leoninos desejam os maiores sucessos desportivos e pessoais, ao internacional português. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário