Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 30 de julho de 2016

Troféu Cinco Violinos ficou mais uma vez em casa


Pela quinta vez consecutiva o Sporting conquistou o Troféu Cinco Violinos, desta vez levando de vencida os alemães do Wolfsburgo por duas bolas a uma. Na primeira parte o Sporting já com os nossos quatro Campeões da Europa em campo ( trazem outro perfume a esta equipa ), controlou claramente os alemães tendo chegado à vantagem com golos de Slimani e de Adrien Silva. Na segunda parte com as mudanças efetuadas por Jorge Jesus o leão esteve mais contido e foi na maior parte do tempo dominado pelo Wolfsburgo, tendo este reduzido mesmo através de um golo apontado por Donkor. Todavia a vitória assenta bem à equipa que mais fez para a merecer, e essa foi claramente e sem qualquer tipo de dúvidas o Sporting. Uma última nota para referir algo que já suspeitávamos, é que o plantel do Sporting não deverá estar fechado nem quanto a entradas nem quanto a saídas, como bem admitiu o nosso treinador no final da partida. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   


PS Marcelo Meli foi apresentado no jogo desta noite em Alvalade. O médio argentino chega por empréstimo de um ano do Boca Juniors, com opção de compra. Por sua vez também no Boca manter-se-á Jonathan Silva por mais um ano sendo que aqui, o empréstimo do Sporting não contempla opção de compra sobre o atleta.  

Sem comentários:

Enviar um comentário