Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Breves

Portugal estreou-se da melhor maneira possível nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A equipa masculina de futebol comandada por Rui Jorge, venceu a difícil Argentina sem apelo nem agravo por 2 a 0, com golos de Gonçalo Paciência aos 66 e de Pité aos 84 minutos de jogo. 

O Sporting perdeu ontem com o Bétis por 2 a 3, em jogo particular realizado no Estádio do Algarve e a contar para o Troféu Ibérica Cup. Os golos leoninos foram apontados por Alan Ruiz e por Slimani, enquanto que pelos andaluzes Rubén Castro foi o marcador de serviço, completando um hat-trick. 

Segundo a imprensa desportiva nacional o guarda-redes Beto estará a caminho do Sporting, podendo vir a assinar contrato com o nosso clube já hoje ou mesmo amanhã, e claro se tudo estiver ok após a realização dos exames médicos. Recorde-se que o atleta terminou o vínculo que o ligava ao Sevilha, sendo atualmente um jogador livre. Saudações Leoninas.
      

Sem comentários:

Enviar um comentário