Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 6 de agosto de 2016

O bom filho à casa torna

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Beto. O contrato tem a duração de duas temporadas com mais uma de opção e com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a Beto as maiores felicidades profissionais e pessoais.


Os Ideais Leoninos tinham há alguns dias atrás ( ver aqui ) aventado e sugerido o nome de Beto, para se juntar ao nosso plantel em vez de Eduardo, o que se veio felizmente a confirmar ( será que Bruno de Carvalho me ouviu ? ). Com o regresso de Beto a Alvalade, a baliza leonina está mais que salvaguardada, a defesa idem, idem e o setor intermediário aspas, aspas. A grande preocupação prende-se com o nosso ataque, é urgente a contratação de um ou até mesmo dois avançados. Quero acreditar que o nosso presidente e restante direção, estão a envidar todos os esforços para que este ou estes cheguem rapidamente, afim de se integrarem o quanto antes no plantel à ordem de Jorge Jesus. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário