Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Apelo ao 12º jogador

Será em Madrid, no Santiago Bernabéu, onde esperamos que a Onda Verde se mostre e se faça ouvir.

Contamos com todos porque só com a ajuda do Esforço, Dedicação e Devoção dos nossos Sócios e Adeptos conseguimos alcançar a tão merecida Glória. Mas, para que tal aconteça, temos que mostrar que somos diferentes, dentro e fora do campo. Não entendemos, ninguém entende, que quem se diz Sportinguista assuma comportamentos que prejudicam gravemente o Clube.

Apelamos por isso, e seremos absolutamente intolerantes com quem não respeitar este apelo, para que o comportamento nas bancadas do Santiago Bernabéu, como em qualquer outro Estádio nos quatro cantos do Mundo, seja exemplar. O uso de qualquer tipo de material pirotécnico (potes de fumo, petardos, tochas entre outros) causa danos irreparáveis à imagem internacional do Sporting CP e também aos nossos cofres. Estamos todos convocados para em Madrid, em Dortmund ou em Varsóvia fazermos uma festa e demostrar à UEFA que somos e temos os melhores adeptos do Mundo.

O mesmo apelo estende-se para todos os jogos em casa, sejam internacionais ou nacionais.

Voltamos a lembrar que são vários os exemplos por essa Europa fora em que alguns clubes ficaram impossibilitados de dispor do apoio dos seus adeptos no seu estádio devido à interdição do mesmo.


Não custa nada respeitar esta simples solicitação, até pelo fato de termos todos a ganhar com ela. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário