Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Composição do plantel


É com este lote de vinte e nove atletas, que o Sporting contará para enfrentar as várias provas onde está inserido. Analisando friamente e à primeira vista, o grupo tem quantidade e qualidade de sobra. Agora a grande duvida que se coloca, é saber se Jorge Jesus terá a capacidade e a sagacidade necessária para incutir na cabeça destes rapazes, que o interesse coletivo tem de estar sempre acima do individual. Se assim for temos tudo, mas mesmo tudo para ser felizes. Eu acredito fortemente nessa possibilidade, e vocês ?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS A lista dos vinte e cinco inscritos para a Champions, já foi oficialmente comunicada. Dessa lista ficam excluídos por enquanto ( falta ainda a lista B ) quatro atletas do plantel, que são o guarda-redes Azbe Jug, os extremos Matheus Pereira e Gelson Martins, e o avançado Lukas Spalvis, que se encontra a recuperar de lesão.          

Sem comentários:

Enviar um comentário