Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Um negócio das Arábias

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Leicester City Football Club para a transferência definitiva do jogador Islam Slimani pelo valor de 30 milhões de euros acrescidos de um valor variável de 5 milhões de euros em função de objetivos.

A Sporting SAD deseja a Islam Slimani as maiores felicidades pessoais e profissionais.


«É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem, a vocês, adeptos do Sporting, vocês que me apoiaram, me suportaram, que aclamaram o meu nome e me aplaudiram das bancadas. Vocês vivem no meu coração, assim como a experiência que tive neste clube que é uma família para mim, que me permitiu progredir e ir cada vez mais longe. Foi tudo graças a vocês. Também quero agradecer àqueles que foram meus colegas ao longo destes anos, meus irmãos, com quem partilhei momentos maravilhosos, e só vos desejo sucesso para o futuro. Agradecer também aos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram muito, à equipa médica e técnica e a todas as pessoas com quem trabalhei no clube. Obrigado a todos vocês por me apoiarem todos estes anos, por confiarem em mim, por me terem amado. Li os vossos comentários, os vossos, adeptos fiéis do Sporting, e agradeço-vos por todas as maravilhosas mensagens que me vão diretas ao coração. Vocês vão viver sempre no meu coração, sigo para um novo desafio, mas o Sporting ficará sempre no meu coração e serei leão para sempre».

Sem comentários. Em frente, Sli. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário