Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Diretas para o Museu Sporting


Nada melhor do que duas alegrias para esquecer uma tristeza. E meus caros amigos o Sporting, nesse campo dá realmente cartas. Mas vamos diretamente aos fatos, ontem conquistamos a Taça de Honra da AF de Lisboa em futsal e também a Elite Cup em hóquei em patins. Na final da Taça de Honra derrotamos os Leões de Porto Salvo por 8 a 3, recorde-se que esta é a nossa terceira conquista em quatro edições da prova. Quanto à primeira edição da Elite Cup, vencemos na final o FC Porto por 3 bolas a 1, sendo que é importante realçar que levamos de vencida também pelo caminho o Óquei de Barcelos e o Benfica. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


4 comentários:

  1. Caro Leão Indomável, foram grandes "updates" no reforço das várias equipas (na de andebol também) que aumentaram o nível competitivo e que perspectivam uma época onde se esperam grandes conquistas. Indubitavelmente, o maior "reforço" para elas todas será o nosso pavilhão, a nossa "casa" que nos dará certamente mais uma grande vantagem.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Mário,

      que venha rápido o Pavilhão João Rocha, será sem duvida uma enorme aquisição para o nosso clube,

      abraço,

      SL

      Eliminar
    2. Boas caro Leão Indomável, queria dizer "upgrade" e saíu "update" eheheh.
      Abraço e SL

      Eliminar
    3. Mário,

      se não falasses nisso, nem eu me teria apercebido, abraço,

      SL

      Eliminar