Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 22 de outubro de 2016

Sê bem-vindo Nelson

"Nelson Évora é o novo reforço do Sporting", anunciou o clube nas redes sociais ao mesmo tempo que, em Alvalade, no intervalo do jogo com o Tondela, o campeão de triplo salto subia ao relvado com a sua nova camisola vestida. A contratação de Nelson Évora assume especial relevância não só pelo currículo do atleta, campeão do mundo, da Europa e olímpico, mas por vir do rival Benfica, clube que o saltador representou nos últimos 12 anos. O atleta não muda apenas de clube. Já era conhecida a mudança de treinador de Nelson Évora. Finda a relação com João Ganço, o saltador vai passar a treinar com a lenda cubana Iván Pedroso. Para além de Nelson Évora, já tinha sido anunciado o regresso a Alvalade de Marco Fortes, lançador que já representou o clube mas vestiu de encarnado nas últimas seis épocas.


Em frente, Nelson. Em frente, Marco. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. Tal como no Andebol e Óquei acho que estamos a exagerar. Investimentos chorudos, com muita emoção à mistura. Ainda não estamos suficientemente fortes para subir o everest e já começamos a sprintar nos primeiros 100 metros planos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Carlos,

      Caso te tenhas esquecido a casa das modalidades está ai à porta, e nada melhor do que termos equipas fortes e competitivas nas modalidades de pavilhão. Quanto ao atletismo, aparentemente o meu amigo também se esqueceu que é historicamente a modalidade que mais títulos europeus e nacionais nos deu. Por último e não menos importante, se contratamos é porque o podemos fazer sem beliscar minimamente a gestão financeira do clube. Que eu saiba temos neste momento mais de 150 mil sócios, a uma média de 10 eur por mês por cada sócio, temos 1.5 milhões de euros para gastar nas modalidades, conforme o nosso presidente e muito bem afirmou.

      A pergunta que te deixo no ar é esta, eu sou um dos que contribui, e tu ?

      Cumprimentos,

      SL

      Eliminar