Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Casa arrumada

O Sporting confirmou oficialmente que André Geraldes, Ryan Gauld, Francisco Geraldes e Daniel Podence, estão de regresso a Alvalade já neste mercado de inverno. Em sentido inverso estão Radosav Petrovic, emprestado ao Rio Ave até final desta época desportiva, Ary Papel e Wallyson Mallmann ambos a caminho do Moreirense, só que com a variante de Papel ir por empréstimo e Mallmann ter sido vendido, tendo mantido todavia o clube de Alvalade opção de recompra sobre o mesmo. A todos os jogadores referenciados atrás, os Ideais Leoninos aproveitam para desejar toda a sorte do mundo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS O presidente de todos os sportinguistas Bruno de Carvalho, formalizou hoje de manhã a sua recandidatura aos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal, no Hall Vip do Estádio José Alvalade. A outra candidatura pertencente a  Pedro Madeira Rodrigues, será formalizada amanhã no mesmo local. Recorde-se que as eleições estão marcadas para o próximo dia 4 de março. Em frente, Bruno. Contigo o nosso Sporting está decisivamente no rumo certo.    

Sem comentários:

Enviar um comentário