Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 28 de janeiro de 2017

Liga Nos ( 19ª jor. ) / Sporting 4 - P. Ferreira 2

O Sporting voltou às vitórias, vencendo hoje em Alvalade o Paços de Ferreira por 4 bolas a 2. Bas Dost  ( continua a demonstrar que o investimento feito nele, tem retorno garantido ) por duas vezes, Adrien Silva e Gelson Martins, marcaram os golos leoninos num jogo praticamente de sentido único. Poder-se-á estranhar que o resultado final, não tenha atingido outros números, mas o 3 a 0 ao intervalo para os leões, poderá explicar muita coisa. Nota final para a significativa presença, dos sócios e adeptos leoninos em Alvalade, um bem-haja para todos eles. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.    


PS Quero deixar uma palavra de agradecimento a Elias ( vendido ao Atlético Mineiro ) e a Meli ( devolvido ao Boca Juniors ), pelo profissionalismo que sempre patentearam quando envergaram o jersey do leão. Os Ideais Leoninos, desejam toda a sorte do mundo, a ambos os jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário