Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vergonha

Não consegui visualizar ao vivo ou em direto o jogo de ontem no Bonfim. Dou graças a Deus por tal ter acontecido, por todos e mais alguns motivos que os meus amigos poderão facilmente imaginar. É que depois de ver o resumo do jogo em questão, a conclusão a que chego é que o futebol português é o reflexo da sociedade em que vivemos. Adulterar, viciar ou corromper, tornou-se de tal forma banal que só com uma verdadeira revolução se poderá alterar o estado das coisas. O domínio a norte foi de trinta anos sendo agora a sul da segunda circular, mas ressalve-se bem lá para os lados de carnide. Estes senhores que são os verdadeiros dominadores do futebol português fora das quatro linhas, ainda tem coragem de se indignarem contra o nosso presidente ou contra os sportinguistas em geral. E digo-vos mais já que não tem pejo em prejudicar dolosamente terceiros em seu benefício, se não for pedir muito pelo menos tentem ter alguma dignidade como seres humanos que são. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 



PS E já agora " muitos parabéns " pela Taça da vergonha antecipadamente conquistada. Curiosamente irá ser disputada no mesmo palco onde Lucílio Baptista, descortinou em vez do peito de Pedro Silva, uma mão inexistente, lembram-se ?. É porque quem não se sente, não é filho de boa gente.   

Sem comentários:

Enviar um comentário