Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 8 de janeiro de 2017

Liga Nos ( 16ª jor. ) / Sporting 2 - Feirense 1

Foi bem difícil a vitória leonina desta noite, perante o aguerrido Feirense. A primeira parte até correu de feição para as nossas hostes, todavia na segunda o Sporting já sem Adrien em campo como que se eclipsou. Para a história ficam os dois golos de Bas Dost, que permitiram ao Sporting aproximar-se ainda mais do segundo lugar. Duas notas finais, a primeira para a preocupação geral sentida com a saída de campo em maca por parte de Adrien Silva, esperemos sinceramente que não seja nada de grave, e que este possa recuperar a tempo do jogo com o Chaves. A última nota é para os nossos briosos sócios e adeptos, que nunca mas mesmo nunca deixam de dizer presente, Alvalade registou novamente mais de 40 mil presenças nas bancadas, é obra. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   


PS Boas exibições por parte de Bas Dost, Joel Campbell e Alan Ruiz. Em sentido contrário esteve Bryan Ruiz, o costa-riquenho está a atravessar talvez o seu pior período desde que chegou a Alvalade, está claramente forma de fora.  

Sem comentários:

Enviar um comentário