Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Excelente ensaio para Nelson Évora

O triplo-saltador do Sporting Clube de Portugal, Nelson Évora, venceu esta noite ( noite passada ) o Meeting Internacional de Val de Reuil, no Norte de França, com a distância de 16,57 metros. Marca que foi conseguida na sexta e derradeira tentativa do atleta leonino, que assim ultrapassou o francês Jean-Marc Pontvianne, que se ficou pelos 16,53 metros.

A prova decorreu no Estádio Coberto Jesse Owens e marca o regresso do campeão olímpico em Pequim à competição depois de se ligar ao Sporting CP. Nelson Évora consegue, assim, um bom ensaio para estrear-se de leão ao peito nos próximos campeonatos nacionais de pista coberta, que vão decorrer em Pombal nos próximos dias 10 e 11 de Fevereiro.


De referir também que durante o fim de semana passado o Sporting, sagrou-se vice-campeão europeu em corta mato. A prova decorreu no domingo no Algarve, mais concretamente na pista das Açoteias. Parabéns ao atletismo leonino por mais estes dois brilhantes feitos, que em muito honram a nossa já brilhante história nesta modalidade. Em frente, Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário