Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Liga Nos ( 22ª jor. ) / Sporting 1 - Rio Ave 0

No sábado à noite o Sporting, recebeu e bateu o Rio Ave por uma bola a zero. Quem não assistiu ao jogo, poderá pensar que a vitória leonina terá sido porventura fácil, puro engano. Os vila-condenses muito bem orientados pelo técnico Luís Castro, venderam cara a derrota jogando connosco de igual para igual. Valeu ao Sporting a extraordinária exibição de Rui Patrício, que defendeu o possível e o impossível. Sobre a nossa equipa, deve-se referir que nunca mostrou estar confortável no jogo, denotando algumas fragilidades sobretudo nas laterais e no centro do terreno. Na direita Schelotto está muito mal fisicamente, e não está feliz nem a atacar nem a defender. Na ala contrária Jefferson como sabemos tem uma grande propensão ofensiva, mas defende muito mas mesmo muito mal. No centro do terreno foi visível observar um Adrien Silva esforçado, mas tremendamente desgastado ( saiu lesionado e irá ficar afastado dos relvados, entre 6 a 8 semanas ). Felizmente para nós que Alan Ruiz faturou mais uma vez, após uma boa jogada coletiva, o argentino na minha opinião tem lugar garantido no plantel no apoio a Bas Dost. Nota final, para os mais de 40 mil sócios e adeptos presentes em Alvalade, sem eles a nossa missão teria sido ainda mais complicada, um muito obrigado a todos. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

   
PS Continuo a estranhar a insistência de Jorge Jesus, ao utilizar Bryan Ruiz. O costa-riquenho é um jogador de enorme classe mas não está bem, além disso traz uma profunda lentidão ao nosso jogo. Seria também importante que o nosso treinador, não se esquecesse de dar minutos de jogo a Ricardo Esgaio, Francisco Geraldes, Daniel Podence e a Matheus Pereira, até porque o nosso treinador sabe melhor do que ninguém a qualidade, que estes grandes jogadores podem oferecer à nossa equipa.   

Sem comentários:

Enviar um comentário