Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 11 de março de 2017

Honrosa nomeação

O prestigiado site ‘Futsal Planet’ revelou esta sexta-feira os nomeados ao prémio de melhor clube do Mundo em futsal referentes ao ano de 2016. O Sporting CP, que venceu todas as competições nacionais em que participou na última época (Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Taça de Honra da AFL), está entre os candidatos.

Numa lista que conta com dez equipas, destaque para a presença do Inter Movistar, do Gazprom-Ugra e do Kairat, três formações que vão estar juntamente com os leões na final-four da UEFA Futsal Cup.

A lista completa dos dez nomeados é composta por: Barateiro Futsal (feminino); Club Cerro Porteño; SC Corinthians; MFK Gazprom Ugra MFC; AFC Kairat Futsal Kairat; Magnus Futsal; Inter Movistar Fútbol Sala; NAFIT Al- Wasat; Nagoya Oceans; e Sporting Clube de Portugal.

Nuno Dias, treinador da equipa leonina reagiu, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, à nomeação: "Uma honra e um orgulho pela distinção, mas vejo com naturalidade. Conquistámos tudo o que havia para conquistar na época passada e isto é o resultado directo daquilo que foi o rendimento da equipa. Se por um lado ficamos contentes, por outro há alguma justiça nesta nomeação e temos de a encarar dessa forma. Não foi nada de extraordinário, tendo em vista aquilo que conseguimos. É uma distinção difícil, pois é preciso estar a um grande nível para estar, simplesmente, nomeado. Estamos a realizar um trabalho extraordinário e os títulos da época anterior dizem isso mesmo".


A equipa B do Sporting, comandada por Luís Martins soma e segue. Hoje no Aurélio Pereira, mais uma vitória frente ao Académico. Bastaram assim três jornadas, para a nossa equipa sair da zona de despromoção. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário