Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 11 de março de 2017

Liga Nos ( 25ª jor. ) / Tondela 1 - Sporting 4

Com as ausências de Bruno César e de Alan Ruiz por castigo, e de Adrien Silva por lesão, Jorge Jesus lançou no onze inicial Podence e Matheus Pereira. Diga-se que a sua aposta se veio a mostrar acertada, já que ambos os miúdos fizeram duas excelentes exibições. Esta noite foi também especial para Francisco Geraldes, o jovem estreou-se oficialmente na Liga Zon com a camisola leonina. Por último é de destacar o póquer de Bas Dost, o avançado não deu descanso à defesa do Tondela durante os noventa minutos de jogo. Em resumo, vitória justa da melhor equipa em campo, sendo que o resultado até peca por escasso tal a supremacia verde e branca no jogo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Grandes exibições de Bas Dost, de Daniel Podence e de Matheus Pereira. Pela negativa tenho que destacar as exibições de Schelotto, de Zeegelaar e de Bryan Ruiz, que continuam a não me convencer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário