Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 5 de janeiro de 2020

I Liga ( 15ª jornada ) / Sporting 1 - FC Porto 2

O Sporting despediu-se " hoje " definitivamente do campeonato, e de um hipotético segundo lugar que lhe poderia dar acesso à Champions. Se é injusto o resultado, sem dúvida alguma que sim, mas quando cometes erros defensivos infantis, e quando tens oportunidades para marcar, e não as concretizas, a que mais poderás aspirar?. Em jeito de balanço referir que hoje muito possivelmente, iremos regressar ao quarto lugar da geral, a ver vamos se no final da época ainda conseguiremos ir pelo menos às competições europeias. Já não era mau não senhor, mas pelo andar da carruagem sinceramente, que começo a ter algumas reservas. Sobre o jogo desta noite duas notas, a primeira para destacar a enorme exibição de Marcos Acuña, a segunda para agradecer a todos os sócios e adeptos a presença hoje em Alvalade. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Resultado de imagem para marcos acunã

PS O movimento " Dar Futuro ao Sporting ", irá entregar no dia 7 deste mês toda a documentação necessária, para a marcação de uma Assembleia Geral destitutiva, e deixa-nos também desde já um comunicado, onde apela à demissão deste nosso atual " presidente ".

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário