Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Sporting de olho em Eustáquio

Segundo a comunicação social desportiva, o Sporting estará interessado na aquisição de Stephen Eustáquio, valoroso médio centro do Paços de Ferreira. Os media afirmam ainda, que o Porto tem  também um forte interesse no jogador. Se assim for valerá aqui a antecipação, e claro a vontade do jogador. O médio tem 177 cm, 72 kg, 24 anos de idade, e possui dupla nacionalidade ( canadiana e portuguesa ). A seu favor o fato de não necessitar qualquer tipo de adaptação à Liga Portuguesa, e mais importante ainda, o fato de ser um médio box-to-box de tremenda qualidade. No meu simples entendimento, este jogador encaixaria na perfeição neste plantel para a época 2021/2022, até porque muito dificilmente João Mário ficará em Alvalade mais um ano, por empréstimo do Inter de Milão. Recorde-se que o contrato do João com o Internazionale, termina em julho de 2022. Voltando a Eustáquio, restará também saber o que vai na cabeça do nosso treinador. Será que RA irá pedir à Direção, uma prenda antecipada para 2021/2022?, ou terá outros planos em mente, que não passem por Stephen Eustáquio?. Aguardemos então por novidades, relativas a este dossier. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.

   
PS O estudo do " Cies Football Observatory ", que dá o Sporting como previsível campeão nacional na presente época desportiva, para mim pessoalmente vale o que vale. Não quero com isto dizer, que ouse sequer questionar o modelo estatístico utilizado, que permitiu chegar a essa, ou a outro tipo de  conclusões. Sei que estamos bem posicionados, e isso é indesmentível, mas temos ainda 15 enormes batalhas pela frente, até chegarmos ao término do campeonato. Nada está garantido, há que trabalhar ainda muito, e se necessário sofrer ainda mais. Até porque, neste caso especifico do estudo em causa, há um diferença enorme entre o deve e o haver, convinha todos pensarmos nisso.    

Sem comentários:

Enviar um comentário