Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 31 de março de 2021

Luxemburgo 1 - Portugal 3

A Seleção Nacional Portuguesa venceu o Luxemburgo, garantindo assim mais três preciosos pontos, na 3ª jornada de apuramento para o Mundial a realizar no próximo ano. A nossa primeira parte não foi de todo conseguida, jogamos com muita lentidão e com pouco pressing sobre as linhas adversárias. Na segunda parte a equipa melhorou bastante, até porque o Luxemburgo também recuou o seu bloco, e os golos lá foram aparecendo, com menor ou maior grau de dificuldade. Destaque para os marcadores dos nossos golos, Jota, Ronaldo e Palhinha ( que se estreou a marcar pela Seleção ). Uma nota final para referir que Fernando Santos, tem um plantel de uma qualidade enorme, todavia isso não quer dizer que tenha ainda uma equipa. Resta-nos trabalhar afincadamente para o conseguirmos, tenhamos esperança e fé nestes atletas. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem. 

PS O homem do jogo foi claramente Nuno Mendes. O defesa esquerdo de apenas 18 anos, fez 90 mnts de enorme qualidade, defendendo e atacando sempre com acerto. Numa jogada brilhante aos 52 mnts, por pouco que não fazia o gosto ao pé, e se estreava também a marcar pela Seleção Nacional. Temos ali um jogador com um potencial brutal, será tremendamente difícil o Sporting segurá-lo muito mais tempo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário