Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 17 de março de 2021

Mais do mesmo

Pinto da Costa: "Disseram-me que havia vários complôs para que o FC Porto B descesse"


O presidente Pinto da Costa esteve, esta terça-feira, em entrevista ao Porto Canal

Equipa B: "Disseram-me que havia vários complôs para que o FC Porto B descesse. E apresentaram várias teorias. Uma delas é que a federação tinha interesse que descesse. Isto porque indo para a Liga 3 os jogos davam no Canal 11. Não acredito nessa teoria, porque os jogos do FC Porto B na II Liga também passam no Canal 11. E outra teoria era um complô da APAF. Não acredito num, nem no noutro. O que disse à pessoa com quem falei foi que não acredito."

Bruxas e milagres: "Mas o que é certo é que domingo após domingo, o FC Porto perde pontos apenas por responsabilidade dos árbitros. Se não for esses dois complôs, diga por que é, disseram-me. Em bruxas não acredito, milagres só em Fátima e raramente. O último jogo em Chaves, o FC Porto faz o golo da vitória faltavam três minutos para o fim. Foi dito pelos responsáveis que o jogador estava mais de meio metro atrasado em relação ao defesa, e o senhor Licínio levantou a bandeira. Foi a pensar no complô da APAF? Não. Foi a pensar no complô da Federação? Não. Foi por incompetência, incapacidade? Se calhar foi. Milagre não foi, em bruxas não acredito."

VAR na II Liga: "Os responsáveis sabem que é assim e não encontram solução. Uma das maneiras, e porque acreditamos na seriedade do Conselho de Arbitragem, é o VAR. É fundamental que haja VAR na II Liga, os erros são tão flagrantes. Só depois do golo é que levantou a bandeira... numa situação dessas, com VAR, o golo era considerado."

Fonte:

O apelidado " rei da fruta ", já pouco fala mas quando fala, lá continua a tentar levar a água ao seu moinho. Curiosamente a culpa das vitórias não conseguidas, nunca é deles, é sempre dos árbitros, ou outros que tais. Atribuir então algum mérito, às equipas adversárias é assunto tabu por aquelas bandas, mas que ficava bem por vezes, ai isso ficava. Este discurso ressabiado começa a ser irritante, e torna-se de todo já muito pouco consentâneo com a evolução que se pretende para o futuro do futebol português. Já chega Pinto da Costa, vai para dentro, e não incomodes mais. Tudo tem o seu tempo amigo, e o teu felizmente está a acabar ( reforma-te e descansa ). Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário