Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 13 de abril de 2021

A montanha pariu um rato

André Geraldes considera que se fez justiça ao ser ilibado das acusações de corrupção no âmbito do processo Cashball, cujo despacho de arquivamento foi hoje divulgado.


"Todo este processo foi um circo mediático sem precedentes. A justiça não se faz nas televisões, demorou mas funcionou", começou por dizer a Record o antigo diretor geral dos leões, deixando depois algumas acusações.

"Existem pessoas - e muitos ficariam surpreendidos se soubessem de quem se trata - que rezavam para que não fosse esta a decisão. Faziam figas e desejavam isso. Tenho provas mas por aqui me fico, sem me alongar mais nas palavras, para já. Com sentido de justiça cumprido. Como sempre disse, aguardaria serenamente", rematou o agora presidente da SAD do Estrela da Amadora.

Fonte:

Convém alertar os mais distraídos que este processo, não pode de todo ser dissociado da invasão a Alcochete ( que ficará para sempre, como a página mais negra na história do Sporting Clube de Portugal ). Daí esperar que esse para já, não se prolongue muito no tempo André. Como sportinguista, e como português gostaria muito de saber toda a verdade dos factos. Custe o que custar, doa a quem doer. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário