Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Eduardo Madeira és mesmo altruísta páh...

Eduardo Madeira recorreu à sua página de Instagram na segunda-feira, dia 5 de abril, para revelar aos seus seguidores a aposta / promessa que fez a si próprio caso o seu clube de eleição seja campeão.

O humorista decidiu que desta vez a promessa que faria se destinaria a ajudar alguém, neste caso concreto as crianças moçambicanas, de Cabo Delgado, que tem sido notícia pelos piores motivos.


“Já tenho feito apostas estranhas. A do Euro, em que acabei nu à volta do Marquês. A do Festival da Canção com o Salvador Sobral, em que atravessei o Tejo a nado. E agora a derradeira. Não é bem uma aposta. É mais uma promessa inspirada pela história do Augusto, o adepto sportinguista de Cabo Delgado que sonhava jogar no Sporting e ter umas chuteiras novas" começou por explicar o comediante.

Na publicação, Eduardo utilizou a fotografia de um menino moçambicano para representar os 200 meninos que quer ajudar. “Se o Sporting for campeão este ano, vou adquirir do meu bolso 200 equipamentos de criança do Sporting… juntamente com alimentos e medicamentos que entretanto irei angariar, vou levá-los pessoalmente a Cabo Delgado e distribuir pelas crianças da região”, revelou.


“O Augusto será o primeiro a receber um equipamento completo do Sporting entregue em mãos. Porque são pessoas que sofrem e que sentem os nossos clubes e merecem um sorriso. Promessa feita”, concluiu o ator. A caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios à atitude do humorista. “E se não fosse Campeão, ias na mesma! Partilha o NIB!”, escreveu um seguidor de Eduardo Madeira.

Fonte:

Grande Eduardo Madeira, que gesto lindo e bem nobre. O nosso blog prontifica-se desde já, a colaborar com o comediante nesta sua iniciativa, para tal iremos aguardar que o mesmo torne público o seu Iban. Se tal vier a acontecer como assim esperamos, este será logo de imediato publicado nos Ideais Leoninos, para que todos nós possamos contribuir para esta causa. Um grande bem haja para o grande sportinguista, e grande homem que é Eduardo Madeira. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário