Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 27 de novembro de 2011

É só rir...

João Gabriel acrescentou ainda que "foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes" para o dérbi de hoje: "Também poderíamos pedir 40.000 bilhetes para Alvalade. Pagamos adiantado e não devolveremos nenhum".

PS Oh João, por essa altura ainda não devemos ter o fosso fechado, se conseguirem entrar lá todos fazemos negócio e prometo que teremos casas de banho, bares abertos e que podem assistir ao jogo pelos ecrãs do estádio, ok ?. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. Aquele cartão amarelo ao Elias logo aos 2 minutos, por uma "falta" que nem existiu, diz tudo sobre a arbitragem.
    Isto já para não falar na vista grossa que o sr árbitro fez quanto às constantes faltas sobre o Capel.
    Quanto às afirmações que certos "responsáveis" fizeram que o fogo nas cadeiras foi causado por adeptos do Sporting deixa-me preocupado sobre a "isenção" que campeia em Portugal.
    Não põem sequer a hipótese de terem sido provovadores do Benfica.
    Quais as provas concretas nas quais se baseiam para dizerem tão "convictamente" que foram adeptos do Sporting?
    Só tenho pena dos adeptos do Sporting enjaulados na Luz que tiveram vontade de mijar ou de cagar, e que tiveram dificuldade de se dirigirem aos lavabos.
    Também me admira muito o facto dos bombeiros demorarem tanto tempo para apagarem o fogo. Afinal a segurança foi menospresada.
    Eu vou ficar muito frustado com a Administração do Sporting, se, sempre que o Benfica for jogar a Alvalade, não construam, não uma jaula (que jaulas são para leões), mas um galinheiro, para por os benfiquistas, também o mais longe possível do relvado.
    Não me digam que o facto da jaula ser implantada logo contra o Sporting, que foi uma coincidência.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. Oi Duarte, tens toda a razão akeles cromos não merecem consideração nenhuma... dizem-se e apregoam-se os maiores em tudo, mas são os gestos e as atitudes que ficam e aí falham completamente. Abraço.

    SL

    aleixo

    ResponderEliminar