Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sporting estreia-se na Polónia

O Sporting conheceu o seu adversário nos 16 avos-de-final da Liga Europa, que ditou o embate com o Legia de Varsóvia, na primeira visita «leonina» de sempre em competições europeias à Polónia. A bola com o nome do Sporting foi a última a sair do pote do sorteio que teve lugar no final desta manhã, que já tinha como adversário atribuído o Legia de Varsóvia, clube que ficou no segundo lugar do Grupo C, com nove pontos, mais dois que Hapoel Telavive e seis do Rapid Bucareste, e menos sete que o vencedor do grupo, o PSV. O Legia de Varsóvia é o actual 148.º classificado do ranking de clubes da UEFA e ocupa actualmente o segundo lugar do campeonato do seu país, com 33 pontos, a quatro de distância do líder Slask Wroclaw. Esta eliminatória será jogada nos dias 16 (na Polónia) e a 23 de Fevereiro, em Alvalade. De seguida, realizou-se o sorteio dos oitavos-de-final, com o Sporting, case se apure, a jogar com o vencedor da partida entre FC Porto e Manchester City.

Fonte:
PS Equipa perfeitamente ao alcance do nosso Sporting esta do Legia de Varsóvia. Não me parece sinceramente que venhamos a ter muitas dificuldades na passagem aos oitavos-de-final da prova e aí logo se verá o que poderá acontecer. A bola é redonda, portanto não contém nem Porto ou City que o Sporting não lute com todas as suas forças pela eliminatória e pela correspondente passagem aos quartos de final da Liga Europa. Mas primeiro vamos lá despachar os polacos... no fundo têm sido esta a nossa filosofia... um jogo de cada vez. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário