Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Braga 2 - Sporting 1

Mau de mais o resultado que trouxemos de Braga esta noite passada. Novamente erros defensivos graves a estarem na base de mais de uma derrota e três pontos perdidos com a agravante de termos perdido o terceiro lugar para os bracarenses. É lógico que nem tudo foi mau, tivemos bons momentos apesar de uma má entrada em jogo posteriormente conseguimos equilibrar o jogo e tivemos as nossas chances de facturar. Não o conseguimos e o resultado ao intervalo ajustava-se ao que se tinha passado em campo. No reatamento dar-se-ia o colapso, João Pereira esteve muito mal em dois lances que dariam outros tantos golos ao Braga, no primeiro atrapalhando Onyewu e no segundo não conseguindo ganhar uma bola em velocidade a Lima. O Sporting via-se a perder não por mérito do adversário mas por demérito seu e quando assim é não à estratégias que resistam. Ainda conseguimos reduzir por Carrillo, mas o resultado estava feito. Três notas finais a primeira para o Braga, não me parece que tenham feito um tão grande jogo assim tiveram mais fortuna apenas. A segunda para o nosso treinador, dizendo que estou com ele a 100% todavia não deve ser fácil para ele digerir mais este resultado. A última nota para João Capela, mais um livre indirecto dentro da área contra o Sporting porquê ?, qual a justificação... a sua sorte é que o Sporting já estava liquidado senão entornava-se o caldo. Saudações Leoninas.

PS Como jogadores mais esta noite passada em Braga destaco Matias e Onyewu, estiveram os dois num patamar bem elevado especialmente o chileno que não merecia sair da pedreira sem ter feito o gosto ao pé. Em oposição João Pereira e Evaldo estiveram muito mal, o português então nem devia ter saído de casa, quanto ao brasileiro é mais do mesmo. Temos que trabalhar mais meninos... bem mais mesmo.

3 comentários:

  1. Domingos assustou-se muito por jogar contra o Braga.
    Por isso, montou uma equipa incrível.
    Evaldo e Insúa juntos porquê?
    Tirou Insúa e deixou ficar Evaldo! Não seria preferível antes tirar Evaldo e deixar Insúa?
    Não gosta de Carrillo?
    Vou manter a confiança em Domingos, mas, por vezes, deixa-me preocupado.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo ctg amigo Duarte... abraço companheiro.

    sl

    aleixo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário assinado.
    Ao dispor.

    Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)

    ResponderEliminar