Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

«Japonês» já assinou

O pivot brasileiro Daniel Mendes, conhecido no futsal por «Japonês», assinou, após ter cumprido os habituais testes médicos, por ano e meio com o Sporting. «Japonês», como gosta de ser conhecido, tem 32 anos e uma larga experiência na modalidade, e vem para Alvalade para contribuir para a revalidação do título nacional, da Taça de Portugal e chegar ao triunfo na UEFA Futsal CUP. Após visitar o museu Mundo Sporting, o «Japonês» referiu o seu “orgulho em representar um dos melhores Clubes do mundo”. O atleta será apresentado aos jornalistas pelas 12h de quinta-feira 12 de Dezembro, no Auditório «Artur Agostinho», no Estádio José Alvalade.

«Japonês»
Nome: Daniel Mendes
Data nascimento: 17 de Março de 1979
Local nascimento: Santa Catarina (Brasil)
Posição: Pivot
Altura: 1,77 m
Peso: 82 kg

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsaljapones_110112_86474.asp

PS O Paulo Futre queria um chinês, pois não veio o chinês, mas sim o japonês. Espero sinceramente que este experiente pivot venha acrescentar mais qualidade ainda ao nosso plantel e que possa vir a contribuir decisivamente para as nossas conquistas. Sê bem vindo Daniel. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário