Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rodríguez reintegrado

O treino desta manhã do Sporting ficou marcado pela reintegração do central Rodríguez, após lesão.
Uma boa notícia para Domingos, que já não contava com o defesa peruano desde o jogo de dia 3 de novembro na Roménia com o Vaslui. Daniel Carriço realizou treino condicionado, numa sessão onde apenas esteve ausente Rinaudo, ainda a recuperar de lesão. Destaque ainda para a presença de Ribas, o novo reforço leonino, e do central Ilori, dos juniores.

Fonte:

PS Uma excelente noticia para as hostes sportinguistas a da integração de Rodriguez nos treinos após longa paragem. Ficamos assim com três centrais ok para o derby e com Ilory de prevenção. Menos uma dor de cabeça para Domingos que agora terá que resolver o grande problema que se coloca, quem irá fazer de 6 frente ao Porto. Com Carriço ainda inapto, com Rinaudo  lesionado, com André Santos claramente fora de forma, quem escolherá Domingos para aquela posição. As alternativas não são muitas e na minha opinião resumem-se a três opções, Schaars, Elias ou Renato e todas elas têm prós e contras, não será nada fácil a escolha mas confio plenamente na decisão do nosso treinador. Vamos lá Sporting. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário