Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Xandão: "Marcar o meu nome na história do Sporting"

Xandão assinou um contrato de 18 meses com o Sporting, por empréstimo do Desportivo Brasil, que é o clube detentor de 85% dos direitos económicos do passe do jogador, ficando a Sporting SAD com a opção de compra pelo valor de três milhões de euros. Carlos Freitas apresentou o jogador brasileiro indicando que Xandão “estava referenciado há bastante tempo, que já foi tentado noutros períodos de mercado, e que desta vez se afigurou possível a sua aquisição. Estamos muito satisfeitos com a vinda dele para Alvalade, e estamos seguros que nos irá ajudar na luta pelos objectivos que temos esta época e seguramente que tem condições para marcar uma boa fase da sua carreira com a camisola do Sporting vestida”.

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futxandaoapresentacao_050112_86189.asp

PS Depois de um calmeirão com 186 cm para o centro do terreno e de outro com 189 cm para o ataque eis que surge um com 193 cm para o centro da defesa. Interessante o facto de ser sempre em crescendo, tratar-se-á efectivamente só de uma coincidência e nada mais do que isso. Resta desejar ao nosso 19º reforço que seja muito feliz em Alvalade e que consiga demonstrar em campo a sua imensa qualidade futebolística bem patenteada nos relvados brasileiros. A última nota para dar os meus sinceros parabéns a Carlos Freitas com ele aquele ditado que diz que sem ovos não se fazem omeletes, perde todo o sentido. Senão reparem, o Carlos em cinco dias consegue fechar o plantel, escolhendo cirurgicamente, sem grandes alaridos e sem dinheiro nos cofres. És o maior Carlos, honra te seja feita. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário