Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sporting 1 - Braga 0

Entrada em campo de leão como há muito tempo não víamos. Entrega. Soubemos sofrer na segunda parte tentando sempre o contra ataque. Esforço. Eventualmente poder-se-á questionar a invalidação de um golo ao Braga. Sorte. A vitória chegou sofrida como sempre mas finalmente lá chegou. Espetáculo. E que ninguém ouse questionar a justiça como foi conseguida. Merecida. Franky Vercauteren estreou-se a vencer ao serviço do Sporting e logo contra um adversário direto. Parabéns. Saudações Leoninas.
 
PS A equipa esteve muito bem no seu todo, todavia três homens merecem ser destacados. Pódio. Wolfswinkel pelo golo que marcou e pelo trabalho que deu à defesa bracarense durante todo o jogo. Matador. Rui Patrício esteve a nível altíssimo fazendo um punhado de enormes defesas que permitiram manter a nossa baliza inviolada. Qualidade. Finamente Eric Dier, que estreia feliz que o menino teve é dele o centro de morte para o nosso golo e no mais integrou-se perfeitamente na manobra da equipa. Glória.

2 comentários:

  1. O Sporting na 1ª parte podia estar a ganhar por 3 a 0. E sendo assim a 2ª parte nem história tinha. Foi uma vitória da Raça, da Luta e do Querer, mas justa. E o golo do braga bem invalidado. O presidente do braga que foi recebido, e muito bem, no Museu do Sporting para perceber o que é um Clube Grande. Dá a ideia que não percebeu, pois nas declarações que prestou deu a ideia que "força desportiva" é, nos últimos 3 ou 4 anos, ter ficado à frente, episodicamente, do Sporting (e até do Benfica)no Futebol profissional. Foi corrigido. Força desportiva tem o Sporting: 34 modalidades, 11 mil atletas, cerca de 100 mil sócios e cerca de 3 milhões de adeptos e SÓCIOS nos 5 Continentes. Já para não falar dos títulos Nacionais e Europeus.Parece que nenhum acagaçado jornaleiro teve a frontalidade (própria dos probos e frontais) de lhe perguntar como se atreve a comparar o braga com o Sporting Clube de Portugal? S. Leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo e Amigo,

      não tenha nada a acrescentar, disses-te tudo.

      Abraço, SL

      aleixo

      Eliminar