Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Gelson Fernandes emprestado ao Sion

O médio Gelson Fernandes foi emprestado pelo Sporting aos suíços do Sion por uma época e meia, ou seja, até final da temporada 2013/2014. O clube suíço fica ainda com opção de compra. Trata-se do regresso de Gelson ao Sion, onde fez parte da sua formação e onde jogou pela equipa principal entre 2004 e 2007 (transferiu-se depois para o Manchester City). «Estou muito feliz por voltar a encontrar a minha família e o clube que sempre me deu confiança. Conheço, perfeitamente, o plantel atual. É como se nunca tivesse saído do clube. Agradeço ao Sporting e ao seu presidente, por me ter dado a possibilidade de voltar à Suíça e por ter respeitado a minha vontade», afirmou o internacional suíço, em declarações publicadas no site oficial do Sion.

Fonte:

PS Aparentemente existiu um acordo de vontades entre o atleta e o clube que permitiu esta tomada de decisão favorável às duas partes. O atleta vai jogar de certeza com mais regularidade do que o fazia em Alvalade e o clube fica com a folha salarial mais aliviada permitindo por sua vez a entrada de um Zezinho ou de um João Mário no plantel principal. Nada se perde tudo se transforma... bendito dizer este que se aplica que nem ginjas a este caso. Saudações Leoninas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário