Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jesualdo Ferreira

Nunca fui grande admirador de Jesualdo Ferreira confesso, nunca me conseguiu entusiasmar como treinador devido aos traços característicos da sua própria personalidade, que nunca me agradaram particularmente. Apesar do seu bom trabalho aquando da passagem pelo Sp. de Braga e posteriormente da conquista do tricampeonato à frente do Porto nunca me conseguiu cativar, talvez até porque quem treina o Porto arrisca-se sempre a ganhar. Talvez seja ainda por saber também da sua ligação sentimental ao nosso rival da segunda circular, não sei bem o que nunca vi em Jesualdo Ferreira e sinceramente não estava nada preocupado em decifrar a razão que me levava a não idolatrá-lo como treinador até que o nosso Presidente se lembrou de convidá-lo para ocupar a figura de manager. Azar dos azares o homem aceitou e agora vamos ter que "aturá-lo" e aprender a conviver com ele de verde vestido. Será o treinador de todas as equipas do clube e o braço direito de Godinho Lopes para o dossier futebol, tendo já trabalho de monta na abertura do mercado que se inicia a 1 de janeiro. Terá que reorganizar a equipa de futebol profissional do clube, tratar das dispensas e consumar aquisições ou promover jovens da equipa B ao grupo principal. Não terá tarefa fácil não senhor, todavia espero que tenha a capacidade de surpreender os sportinguistas e desejo sinceramente que tenha sorte, toda a sorte do mundo. Até porque a vida traz-nos experiências verdadeiramente incríveis como todos sabemos, por vezes confiamos cegamente que este ou aquele possam realizar um espetacular trabalho e somos completamente surpreendidos pela negativa e noutros casos quando nada esperas tens surpresas inolvidáveis. Findo isto ( e apesar de todas as minhas reticências ), Jesualdo bom trabalho é o que te desejo e sê bem-vindo ao SCP. Saudações Leoninas.

PS O envolvimento de Godinho Lopes na contratação da empresa Businlog conforme acusação do Ministério Público pertença supostamente de PPC ( ou com ligações a PPC ) revela total amadorismo por parte do nosso Presidente, apesar de este ter agido de boa-fé. Se fossem espertos tinham falado com o Octávio e este resolvia sozinho a questão das saídas noturnas dos nossos meninos e ainda poupávamos bom dinheiro, alguém dúvida ?. Eu não e além disso não passávamos por estes vexames na praça pública que em nada dignificam o bom nome do Sporting Clube de Portugal.    

Sem comentários:

Enviar um comentário