Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 7 de abril de 2013

Sporting 3 - Moreirense 2

Vitória arrancada a ferros esta conseguida no nosso estádio perante os comandados de Augusto Inácio. Mais uma vez sofremos desnecessariamente e quase pagámos caro não conseguirmos segurar duas vantagens no marcador. Todavia temos que referir que se alguém merecia ganhar o jogo essa equipa seria o Sporting, logo o golo da vitória obtido já nos descontos por Viola só pecou mesmo por tardio. Com estes três pontos o Sporting coloca-se na sexta posição da classificação geral ainda que à condição e volta a sonhar com as competições europeias. E na próxima jornada temos derby, quem sabe se não iremos fazer uma gracinha na Luz?... Saudações Leoninas.
 
 
PS Três notas finais, a primeira para Jesualdo Ferreira em jeito de critica, aquela aposta em Miguel Lopes à esquerda já utilizada também na seleção por Paulo Bento não resulta Professor. O nosso treinador emendou atempadamente essa situação. A segunda nota para Ghilas, o homem é craque mesmo e se realmente temos opção de compra devemos ponderar seriamente a sua aquisição ( faz-me lembrar Derlei ). A última nota para o nosso Presidente, pedindo-lhe encarecidamente que vá ficando pelo banco nos jogos do nosso clube, até ver o Bruno está 100% vitorioso. Que melhor delegado ao jogo o Sporting poderia ter ?, até porque já vimos que o nosso Presidente é daqueles que vai a todas.

2 comentários:

  1. O blog Sporting na Alma, está á procura de leões com alma para fazer parte da equipa do blog.
    Se alguém estiver interessado em fazer parte do blog, escrever sobre o nosso Sporting e expressar as suas opiniões, passe por www.sportings.blogspot.com e deixe um comentário para entrar na equipa do SnA.
    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leo era um grande orgulho pertencer ao Sporting na Alma, mas isso implicaria abdicar dos Ideais Leoninos, algo que não consigo fazer como certamente entenderás. Sei que irão rapidamente aparecer inúmeros candidatos com qualidade para integrarem a v/equipa. Abraço para ti.

      Sl

      Eliminar